AVON – Lápis com esfumaçador & Gloss em bisnaga CT.

14 abr

Gente, minha maletinha de makes ganhou dois novos integrantes ontem! *-* Como sabem, sou revendedora Avon, então já podem imaginar como eu fico quando chegam revistas e produtinhos né? HAHAHA Se não me segurar, saio comprando tudo. ;x Dessa vez fui muito legal com o meu bolso e comprei só duas coisinhas, com precinho bem bom! =)

Lápis delineador para esfumaçar olhos
:

Há algumas campanhas, a Avon começou a trazer esse lápis que vem com esfumaçador. A princípio, ele chamou minha atenção, mas “deixei pra lá” pq nunca fui muito chegada em lápis … sempre achei delineadores em caneta mais eficazes, pois marcam melhor e tal. Minha mãe, ao contrário de mim, sempre preferiu lápios e ficou #aloka quando viu este na revistinha. Encomendou e, quando chegou, quase roubei pra mim HAHA Enquanto não encomendei o meu, não sosseguei. Chegou ontem e eu fiquei alegre e saltitante. #hoho Esse lápis é perfeição Divina gente, sério. Ele é super macio, marca muuuuuuito bem e o esfumaçador FUNCIONA! Todas as clientes que se interessavam perguntavam isso! Muito eficaz e com o preço muito amigo … só 10,99! Super Recomendo ;D

Blush em bisnaga Color Trend:

Não me lembro se já comentei aqui, mas nunca fui muito fão de nada em creme, muito menos blush. Mas sabe quando você vê algo e sei lá, simplesmente dá vontade de comprar? Pois é … #hihi Encomendei esse blush em bisnaga, de Uva. Para ser sincera, não é aqueeeeela coisa maravilhosa, mas é melhor do que imaginei … A pele não fica meleca, ele é absorvido rapidamente deixando a corzinha e tal, mas não tem um cheirinho agradável não =\ Não sei definir exatamente o odor, mas não curti. Se tiverem oportunidade de investir um pouco mais em algum outro, acho que é o melhor a ser feito!

E vocês, já usaram esses produtinhos? Gostaram? Dividam suas experiências conosco #hoho

;*

7 Respostas to “AVON – Lápis com esfumaçador & Gloss em bisnaga CT.”

  1. Luana Mester 14/04/2010 às 18:57 #

    Adorei o lápis!!!!
    beijos

  2. Erika 14/04/2010 às 19:27 #

    Sabe que eu já namorei esse lápis por umas 3 “campanhas” rsss… sempre fico na dúvida. Eu acabei de fazer um pedido com uma amiga minha, acho que ainda está em tempo de mudar! kkkkkkkkkk valeu pela dica!!! =DDDDDD

  3. coisasdeamiga 15/04/2010 às 2:52 #

    Adorei as novidades, não conhecia nenhuma delas da Avon!
    O lápis com esfumaçador eu só conhecia o do Boticário, e comprei recentemente o cor beringela. Mas preciso de um preto, e esse preço tá ótimo, vou comprar!
    Já o blush não me parece ser muuuito bom, pq também não gosto muito de coisas em creme.
    Experimentei a sombra nova do Boticário e adorei, mas blush acho que não rola, gosto do efeito do pó!

    Beeijos

  4. Thaís 16/04/2010 às 0:21 #

    haha, até aprece q a gnete combinou…Acabei de falar sobre esse lápis esfumaçador da avon…Comparando ele com o kajal da natura. Se vc gostou desse, sem dúvida vai amar o lápis kajal da natura, é maravilhoso!

  5. Aninha 16/04/2010 às 1:15 #

    Nossa!!! Esse blush em creme deve ser muito bom!!! Pelo menos a cor é linda!!! E se vc disse que não deixa a pele melecada, eu acredito! =)

    Bjo

  6. Jéssica Louisiana 16/04/2010 às 21:08 #

    Eu tenho medo de blush em creme! Tinha uma menina na minha sala que usava, mas o blush nao espalhava: ficava uma mancha no rosto #medo! hhauahuah

    bju

  7. Flávia Karlene 18/04/2010 às 20:11 #

    Sou acostumada a usar produtos da AVON e, particularmente, gosto bastante. Porém, nunca usei os produtos que vc mencionou. Sempre fiquei em dúvida sobre a eficácia do lápis com esfumador… agora que vc testou e aprovou vou pedir um pra mim tb!!! _o/
    Tenho uma dica pras meninas que frequentam o blog: usem o pó compacto RENEW da AVON, ele é maraaa… tem cobertura perfeita, tons belíssimos, cuida do envelhecimento da pele e tem um estojo super bonito. Bjão!!!

Comente!

