Famosas e seus looks. =)

10 abr

Quem me acompanha lá no twitter, viu hoje mais cedo que eu comprei uma meia-calça. É, de tanto ver os looks bafos das famosas, eu acabei entrando na onda e trazendo uma meia preta para casa. Comprei a basicona, pra ver se vou gostar e tal, mas a verdade é que está rolando um boom de meias super diferentes por aí … com estampas, texturas e tudo mais. Separei e trouxes algums fotos de looks com meia-calça preta que as famosas exibiram pelas balads #hoho e trouxe para vocês. =D

Blake Lively, a diva super estilosa de Gossip Girl, desfilou um look super lindo no Festival de Berlim. Meia-calça preta lisa, básica e linda, shortinho larguinho, com uma regatinha azul e uma blusa ou seria um colete? sei lá. tá dificil identificar preta … na verdade, a primeira vista, pensei que fosse um vestido, mas acho que não #hm o cinto e o sapato quebraram o black e deixou o look bem despojado.
Daniella Sarahyba posou para uma campanha de inverno recheada de looks incríveis. Ok, confesso que, para mim, esse vestido não é sequer usável. Mas achei o look bem legal … pasa um ensaio, óbvio. #hoho
Mischa Barton teve seus super baixos por aí, andou desfilando uns looks tenebrosos, mas pelo que me parece ela acordou pra vida! Ando vendo umas fotos dela com umas roupitchas bem legais por aí … e eu gostei muito desse look dela. Um macaquinho de bolinhas, bem curtinho, e meia-calça preta para dar uma disfarçada nas pernas grossas, em conjunto com o salto alto, que alonga. Amei!
Adriane Galisteu optou por uma meia nada básica. A meia grafite tem um detalhe em renda na parte de trás. Usada com um tubinho um pouco mais escuro e um sapato maravilhooooooso, ficou linda! =)

Acho esse lance da meia-calça super válido para quem não quer aposentar os vestidinhos e shortinhos nos dias mais frios. Vocês gostam? O que acharam dos looks?

;*

6 Respostas to “Famosas e seus looks. =)”

  1. Luana Mester 10/04/2010 às 18:58 #

    gostei mais do look da Blake Lively..
    beijos

  2. Aninha 10/04/2010 às 19:43 #

    Eu não gostei da meia da Galisteu! =(
    Adoro meia preta bem grossa pra usar com vestidinhos, tipo o look da Blake!
    Bjo

  3. Renatinha Araújo 11/04/2010 às 21:50 #

    Oiieee!!
    Tudo bem?
    Eu sou a Renatinha Araújo e estava navegando por alguns blogs até vir parar no seu!
    Gostie bastante, eu adoro blogs femininos! *.*
    Convido-te a passar no meu blog também:
    http://www.glamourfeminino.blogspot.com
    Beijão!

  4. Giovanna Barbieri 12/04/2010 às 0:06 #

    Sinceramente??? Não gostei de nenhum!
    Masss… Se fosse pra escolher um, prefiro o da Misha Barton!
    BjoO

  5. JeeHzinha Nobrega 30/05/2010 às 21:50 #

    Aiii ” Ameei Todas Super Fashion…
    Basta Você inventar um Look que Combine e Sair Arrazando pela a Noiteee =)

  6. stefanie durval 09/12/2010 às 16:05 #

    eu axei os de mais td q vie. trabalho com moda e sei q ousar vale a pena e chamar a atençao tem limites; não ultrapace-os
    ass stefanie durval

Comente!

