Esmalte da semana …

9 abr

Tomate, da Impala. =)

Que o vermelho mora no meu coração, todo mundo já sabe. Tava na quase tendo uma aloka depois de quatro (?) semanas sem um super vermelho sangue e resolvi desenterrar o Tomate. Ele e o Beijo, da Risque sempre foi foram meus queridinhos e nem ligo se vermelho não é mais a cor da estação. HAHA *-*

Na foto, parece que minhas unhas estão borradas, mas foi reflexo de algo que não sei o que #hoho relevem, não consegui uma foto melhor que fosse tão fiel quanto essa na cor :S

Gostaram?

;*

5 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Luana Mester 09/04/2010 às 17:52 #

    Gostei da cor!!!!
    beijos

  2. Aninha 09/04/2010 às 21:10 #

    O vermelho é clássico, né?!
    Lindão!
    Bjo flor!

  3. Mayara 10/04/2010 às 1:12 #

    Oi, como falei lá no blog eu Amo esmalte Vermelho, é um clássico, um luxo né!? Beijos

  4. Camila Amorim 10/04/2010 às 12:46 #

    Comprei esse esmalte e ainda não usei.. Acho que vou me jogar nele esta semana! haha Adorei seu blog! Vou te seguir no twitter pra poder acompanhar.. beijos

  5. Jéssica Louisiana 11/04/2010 às 13:30 #

    Eu gosto muito de vermelho, mas prefiro os mais escuros… Sou timida! hauahuahua

Comente!

