Smooth Minerals – Avon

8 abr

Demorou, mas a Avon lançou sua linha de makes minerais. Ainda não está a venda, mas vem na campanha 09, para maio!
Com pigmentos minerais, 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina. A linha conta com oito cores de batom, quatro cores de base compacta em pó, duas cores de blush e 4 cores de sombras.

Os batons contém manteiga de karité e óleos condicionais que deixam os lábios macios, suaves e hidratados. Eu, particularmente, achei as cores muito lindas, super em alta.

Base em pó, com cobertura de base líquida. Melhora a aparência da pele, dá a sensação de firmeza e saúde. Reduz o aspecto “brilhoso” da pele. Confesso, estou louca para experimentar! *-*

Blush com duração de oito horas, com cobertura ultrafina e suave. Achei a embalagem muito linda, super alto nível. E o blush rosa ganhou meu coração, own. *-*

Sombras em pó, com pigmentos 100% naturais, também pode ser usada em peles sensíveis. Super adorei as cores … são a cara do inverno!

Eu como sou revendedora já recebi as revistas e, claro, já vou fazer minhas comprinhas. HAHA’ Estou doidinha para experimentar, principalmente, o pó. E vocês, o que acharam? Gostaram das cores, das embalagens e tal? Agora temos que esperar os valores. #hoho

;*

6 Respostas to “Smooth Minerals – Avon”

  1. coisasdeamiga 08/04/2010 às 2:42 #

    Adorei o lançamento!
    Tô doida pelo blush rosa e o pó com efeito de base líquida!!

    Beeijos

  2. Aninha 08/04/2010 às 22:56 #

    Até que enfim a Avon trouxe pro Brasil a maquiagem mineral, né?!
    Demorou, mas chegou!!!
    Bjo

  3. Ju Luna 09/04/2010 às 2:48 #

    Estou anciosíssima para ver essa coleção! Já estava na hora de a Avon bolar uma linha de make mineral!
    Beijinhos, querida!

  4. Juh 09/04/2010 às 12:25 #

    lindo esse blush rosa..eu adoro!! já vou procurar na revista rsrs.
    bjs

  5. Mía 09/04/2010 às 16:24 #

    Quero tuuuuuuuudo

  6. Jéssica Louisiana 11/04/2010 às 13:29 #

    Oi Viiiiih

    To doida pra comprar essa linha mineral! Não sabia quando viria, mas, graça a voce, ja estou informadissima! rsrs

    bju

Comente!

