Coleção Outono/Inverno 2010 – Mariotta

3 abr

O inverno ainda nem chegou, mas já tem muita gente aposentando as sandalinhas e correndo para comprar modelitos lindos e quentinhos para os pés. Eu, confesso, sou uma dessas ;x Hoje comecei uma incansável busca por sapatinhos lindos e principalmente confortáveis, pq eu sou um saco para calçados.
Há algum tempo conhecia a Mariotta, quando comprei uma sandália para o casório da minha madrinha … Na verdade, não me ligo nesses lances de marca e tal, sou a favor do conforto e da beleza sabe aquele que você bate o olho e ama? pois é! :D Hoje experimentei vários vários mesmo sapatinhos, scarpins, peep toes e por aí vai … os que eu mais amei, de verdade, foram os da Mariotta. É, me chamaram muito a atenção por serem modelos lindos, com detalhes que estão super em alta, e por serem extremamente confortáveis! Resolvi trazer para vocês verem os modelitos que eu mais amei *-*

Simplesmente adorei esses dois modelitos de Peep Toe com saltão. O marrom com tachinhas, e de oncinha (?) ou vaquinha? não consegui identificar muito bem, hoho que estão super em alta. Experimentei um desse de taxinhas e é uma delíciiiiiiiia *-* Super confortável.

Gentem, me digam, o que são esses Peep Toes Meia Pata? Me encantei ever com esse rosê com uma flor bordada na lateral, own *-* O preto com detalhe em zebra e fivela também é uma gracinha!

Scarpins, ai scarpins … como eu os amo! HAHA’ Esse de salto mais grosso com laço e tachinhas é lindo né? Achei meio “bonequinha”, sei lá … O de oncinha também, super sexy. O charme final fica por conta da abertura na lateral.

Ai, esses Scarpins Meia Pata ganharam meu coraçãozinho também *-* O com fivela e detalhes em roxinho super delícia. Experimentei e só não trouxe para casa pq não tinha meu número :( O rosê com laço também é lindo, lindo, liiiiiindo! *-*

Como nem sempre a ocasião pede um super salto, os Scarpins com salto baixinho também vão vir com tudo. A Mariotta tá com cada um mais lindo que o outro, foi até dificil escolher dois para trazer pro blog. Esse verdinho com detalhe em vinho é perfeito! Confesso, esse eu não resisti e trouxe para casa :P O preto com detalhe em zebra e fivela também é uma graça … É meio a versão scarpin do peep toe meia pata. Lindo!

Para quem não gosta de salto algum, a marca também trouxe Sapatilhas lindas! E já deu para notar que tachinhas, laços, fivelhas e “bichos” vão vir com tudo né? Eu, particularmente, adoro! :D

Bem, acho que a marca está super de parabéns. Sapatos lindos, com detalhes que estão realmente em alta, confortáveis e com preços super acessíveis.
E vocês, o que acharam?

;*

9 Respostas to “Coleção Outono/Inverno 2010 – Mariotta”

  1. Aninha 04/04/2010 às 21:55 #

    Que lindo esse peep toe com uma rosa na lateral!!!!!
    Bjo!

  2. Luciana Franco 04/04/2010 às 23:27 #

    Momento morri com esses sapatos uma mais lindo que o outro amei beijos

  3. Thaís 05/04/2010 às 1:12 #

    Sapato é meu ponto fraco, não posso ficar vendo essas coisas! hahaha
    Adorei esse scarpin rose com o laço…o problema é q bico mais redondo na frente costuma machucar meus pés.
    bjos

  4. coisasdeamiga 05/04/2010 às 2:41 #

    Já conhecia a marca mas não tenho nenhum calçado deles…
    Adorei os modelos, principalmente a sapatilha nude..Super fofa!

    Beeijos

  5. Cris Lima 05/04/2010 às 22:06 #

    Quee lindooos!
    Sapatos são a minha perdição!

    Ameeei a primeira sapatilha. SUper fashion!

    Adorei sua visitinhaa!

    Aguardo vc hein?

    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

  6. Mayara 05/04/2010 às 22:41 #

    Oi, Vivi (posso te chamar assim?), amei o Scarpin com o laço e as tachinhas. Obrigada pela visita e comentário no blog.
    Beijos

  7. Aline Costa 06/04/2010 às 2:24 #

    Nossa, um mais lindo que o outro!! amei todos!!!

    Bjus

  8. supertendencias 06/04/2010 às 23:36 #

    Que sapatos lindos!
    adorey…bem perua mesmo!

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Honey Milk » Wishlist: sapatos da Mariotta!!! - 19/10/2010

    […] de não ter (ainda) nenhum modelo, dei uma googlada por aí e vi indicações da marca no blog Subindo no Salto, no qual a autora elogia não só a beleza, mas o conforto e o preço acessível dos […]

Comente!

