Esmalte da semana …

1 abr

Marina, by Impala.

Essa semana, como tem feriadinho na sexta, o esmalte da semana vem mais cedo!
Para quem me segue lá no twitter @xtudodavivi para quem não sabe já tava sabendo da minha felicidade em ter encontrado esse esmalte que eu procurei por tanto tempo e ouvi vários “infelizmente, acabou!”.
Não sou fã de clarinhos, vocês já sabem, mas esse esmalte me encantou … é tão “menininha”, tão clean! Me apaixonei mesmo! Super bom de passar, mas pra ficar bonitinho mesmo tem que ser 3 mãozinhas.
Super cute né? *-*
E vocês, o que acharam?

;*

10 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Joseth Mendanha 01/04/2010 às 1:41 #

    Eu como manicure, achei super lindoooooo, eu usaria na tranquilidade,kkkkk.

  2. Jéssica Louisiana 01/04/2010 às 12:25 #

    Acho lindo esmalte azul na mão das outras, mas em mim, sinto como se a unha estivesse suja! rsrs

    bju

  3. supertendencias 01/04/2010 às 15:39 #

    Ah, que lindo! Eu amo essa cor da impala! Pena que eu nunca achei pra comprar! Beeeeeeeeeeijos ;*
    Blog fofo!
    Paula Carvalho – http://www.supertendencias.wordpress.com

  4. May 01/04/2010 às 18:09 #

    que liiindo!!!adorei!comprei essa semana o lápis azul da Risqué!!bjos tenha uma ótima páscoa!!!

  5. Aninha 01/04/2010 às 22:37 #

    Não acredito!!!
    O marina foi a minha escolha tb!!! rsrs
    Bjo!

  6. Mara 02/04/2010 às 0:34 #

    Oi Vivi…vim aki retribuir a visita, volte sempre…te post novo lah
    http://gorgeousbynight.blogspot.com/
    ps: esse esmalte e lindoooo

  7. coisasdeamiga 02/04/2010 às 3:45 #

    Adoreei a cor, linda!
    To querendo testá-lo com Matt Plus…

    Beeijos

  8. Thaís 02/04/2010 às 21:12 #

    Eu tenho o marina, adoro ele…
    Acho bem lindinho…Prefiro ele do que o sereia!
    bjo

  9. Joyce Nunes 09/04/2010 às 1:29 #

    Esse esmalte é maravilhosoooo!!!!

  10. Suelen 04/05/2010 às 22:52 #

    Me falaaaaaaaaaa como vc conseguiu deixar o marina assim??? Ficou lindo, eu passo e ñ fica assim!!!!! Aff aff aff… Vc tem twitter?????? O meu é @suelenassumpcao,me manda um recado lá p eu te seguir. Bjbj!

Comente!

