Eternal Magic *-*

31 mar

Vou confessar, sempre tive um certo preconceito com os perfumes da AVON … não sei exatamente pq, mas sempre tive.  Quando a marca lançou o In Bloom da Reese Witherspoon eu fiquei tentada a comprar, mas desisti quando vi o preço; pensei “se eu pagar essa fortuna e o perfume não for bom, eu mato um!”.

Sou do tipo de pessoa que enlouquece com comerciais e frascos … estes fazem 50% do serviço de me atiçar a comprar o produto, então quando vi o comercial do Eternal Magic me encantei. Gente, convenhamos, o comercial ficou super alto nível né? LINDO! Fiquei maluca para comprar, mesmo com medo de me decepcionar e, mesmo assim, comprei! O precinho é amigo e pans …

Hoje o meu perfume chegou! *–* Gente, tipo assim, é PERFEITO! A Fragrância tem lírios, rosas, baunilha e madeiras suaves, ingredientes super comuns mas que no final resultaram em um cheiro super exótico, nada comum! No fim das contas, ele é um floral musk super suave, bem docinho, uma delícia … E tem uma ótima fixação! Sim, ele tem MESMO! *-* A bolsa carteira é um charme, super linda …

Recomendo! ;)

;*

4 Respostas to “Eternal Magic *-*”

  1. Mía 31/03/2010 às 15:53 #

    Minha irmã vende perfumes importados e te falo. Eu fico loucaaaaaaaa querendo todooos. Pq menine, tem tanto perfume bom q a gente acha q é péssimo sabe? Até mesmo pelo frasco pq sou como vc. O frasco tem q ser bonito, senão, adiós hehe

  2. Jéssica Louisiana 31/03/2010 às 16:25 #

    Eu sempre tive um preconceitozinho com Avon, mas superei, sabe!

    Ganhei uma amostrinha desse perfume de uma blogueira amiga e não gostei…

    Perfume é mega pessoal, ne?! =]

    bjus

  3. 01/04/2010 às 0:32 #

    Oi Viihrs!!
    Eu nunca usei nenhum perfume da Avon, bom saber que esse é tudo de bom!
    Valeu a dica, beijos!

  4. Helen Fernanda 19/11/2010 às 10:20 #

    Eu não consegui gostar desse perfume da Avon também. :(

    Achei que tinha gostado de Aromadisiac, mas já enjoei só usando a amostra de 1 mL que ganhei. :/

    Os perfumes dos quais gosta na Avon são Pur Blanca, Pur Blanca Noite, Petit, Far Away e Musk Soft, mas já enjoei de todos.

    Sugiro que, ao invés de Beleza, você use a categoria (tag, marcador) Perfume ou Perfumaria quando falar de fragrâncias. Esses são os meus posts favoritos, mas tenho bastante dificuldade para encontrá-los no blog porque não estão categorizados.

    Valeu!

Comente!

