Ansiedade mode: on. D:

30 mar

Há muito tempo eu estava enlouquecidamente fissurada por uma palette com dezenas de sombras. No Natal ganhei uma bem lindinha da minha tia, mas ainda não era a dos meus sonhos. Confesso, não tenho coragem de pagar aproximadamente 100 dinheirinhos numa paletinha que nem marca tem … Se for pra gastar isso tudo, gasto um pouco mais e compro algo “melhor”. Andei vendo por aí e tal, mas não achei nenhuma que me agradasse no quesito custo-benefício. Buuuut … em um belo momento tive a brilhante idéia de caçar a tal peletinha no eBay *o* gente, não é que eu achei um mooontão num precinho super bacana? Paguei cerca de 30 dólares americanos na palette + frete :O achei super amigável … ainda paguei via PayPal, nem precisei de um cartão inter.

Agora imaginem como estou né? Pirando para passar os tais 20 dias úteis que me deram de prazo para chegar aqui no Brasil … e rezando muito para chegar certinho e, principalmente, inteiro! :D Rezem por mim HAHA ;) Assim que chegar, prometo fazer uma resenha *-*

;*

4 Respostas to “Ansiedade mode: on. D:”

  1. Jéssica Louisiana 30/03/2010 às 16:29 #

    Q invejinha!! Quero umaaaa! rsrs

    bju

  2. Luana Mester 30/03/2010 às 17:56 #

    Que linda!!! Estou atras de uma dessa faz tempo, mas nunca acho = [
    obrigada pela visitinha e volte sempre
    beijos

  3. 30/03/2010 às 20:17 #

    Oi Viihrs!!!
    A espera mata né? Sou ansiosa, fico tensa esperando as comprinhas chegarem.
    Beijos!

  4. Aninha 31/03/2010 às 0:30 #

    É por isso que não compro no ebay… morro de medo de não receber… ia morrer de ansiedade até chegar o produtinho tb!!!!
    Bjo!

Comente!

