Esmalte da semana …

25 mar

Cabaret, by Risque.

Em um post passado, eu comentei sobre a linha New York, Risque by Reinaldo Lourenço, e disse que já havia encontrado para comprar nas Lojas Americanas, apesar de a previsão de lançamento ser para abril. Essa semana resolvi usar o Cabaret, desta linha, pq queria algo diferente … o vermelho puxado pra vinho me chamou atenção. Ele é bem chatinho de passar … tem que ter muuuuuito cuidado, senão dá muitas bolinhas. Usei duas mãos, a primeira mais fininha e a segunda mais caprichada. Adorei o resultado ;D Já estou louca para testar os outros da coleção! *-*

3 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. May 26/03/2010 às 0:07 #

    adorei!!vi semana passada na unha de uma amiga minha esse esmalte…querooo…bjos adorei seu blog!

  2. 26/03/2010 às 14:29 #

    Oi Viihrs !!!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Esses esmalte é muito bonito mesmo.
    Beijos! Um ótimo final de semana!

  3. Thaís 27/03/2010 às 1:24 #

    Gosto desses tons de vermelho mais puxados para o vinho..Acho bem chique, a cara do inverno!
    Bjão,
    Thá

Comente!

