Tendência – Terrosos

20 mar

Tabaco, café e chocolate imperam na paleta de cores do inverno. Ontem recebi a campanha 7/2010 da Avon e notei que os tons terrosos dominam as páginas de makes. Tudo que vem por aí são pós com acabamentos aveludados, sombras quentes e com pouco brilho … completamente o oposto da tendência Neon do verão. Delineadores coloridos, em tons quentes, também vão vir com tudo. Marron, roxo, cinza … e o que mais lembrar o calor que todas nós precisamos no inverno. Esmaltes como eu já falei e batons também entram na onda.

A Avon tá trazendo umas paletinhas de duos, trios e quartetos de sombras nesses tons, fazendo degradês, que são perfeitas! Cada batom maravilhoso, gloss lindos … A campanha está realmente muito boa. Acho que vou até dar um UP na minha maletinha ;x HAHAHA

Eu, particularmente, gosto e acho que é sim a cara do inverno. E vocês, gostam? Vão adotar? ;3

7 Respostas to “Tendência – Terrosos”

  1. Mía 20/03/2010 às 18:24 #

    Ontem estava passeando pelo lookbook.nu e vi q ao menos lá fora. Os terrosos estão dominando até nas roupas.
    Muito lindo

  2. Aline Costa 22/03/2010 às 16:16 #

    Esses tons marrons para o inverno são tudo! Acho lindo!!!

    Bjus

  3. Dani Etoile 22/03/2010 às 18:59 #

    Adorei! Gosto muito desses tons.
    bj
    Dani

  4. Aninha 22/03/2010 às 22:40 #

    Essas cores são ótimas!!!!
    Bjo!

  5. Thaís 23/03/2010 às 1:23 #

    Eu reparei nisso qdo olhei o nova campanha da avon…Acho bem chique e pensando bem combina bastante com o inverno, mas eu adoro um blush rosinha pra deixar a gente com cara de bonequinha saudável…Acho q eu nao entro nessa tendencia não! hehe,
    Bjão,
    Thá

  6. Lu 24/03/2010 às 5:14 #

    Tbm acho super cara do inverno neh!
    Tenho na minha paleta e amo!
    bjs

  7. Lanny Andrady 24/03/2010 às 14:58 #

    Oi Vivi! td bem?
    1ª vez que venho ao seu blog. ele é simplismente…
    LINDO!
    visita e comenta o meu?

    http://lannyandrady.blogspot.com/

    Beijos flor! ;*

    by: Lanny Andrady

Comente!

