New York – Risque

19 mar

No último SPFW a Risque lançou sua mais nova linha de esmaltes assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço. No post anterior, falei sobre as cores que vão vir com tudo no inverno e creio que New York Collection não vai ficar de fora. Não cinco cores lindas, sendo quatro cremosas e uma metálica. Cabaret, que é um vinho mais claro, meio rosado; Show, que é um verde petróleo bem fechado; New York, que é um cinza mais pra chumbo; Jazz, que é um marrom acetinado; Ópera, que é um vinho mais fechado, sóbreo.
A previsão era que a coleção chegasse às lojas em abril, mas segredo já encontrei para comprar. Fui às Lojas Americanas hoje e comprei todos *-* Ou seja, em breve, eles aparecem aqui no esmalte da semana! ;)

;*

3 Respostas to “New York – Risque”

  1. Aninha 19/03/2010 às 18:14 #

    Eu tenho esse New York!!! É lindo!!! Fica bem chique!!!
    Bjo!

  2. Aninha 19/03/2010 às 18:16 #

    Ops… acabei de olhar… não tenho o New York… rsrs… tenho o Toquio!!! Que é super parecido com esse, tb é lindo e fica bem chique!!! rsrs
    Bjo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da semana … « X-Tudo da Vivi! =) - 25/03/2010

    […] um post passado, eu comentei sobre a linha New York, Risque by Reinaldo Lourenço, e disse que já havia […]

Comente!

