O inverno vem aí …

18 mar

e como ficam nossas unhas?

Depois de um verão cheio de cores super lindas [lê-se modinha neon], o inverno traz consigo cores mais quentes, que vão dividir o trono apenas com o nude. Guardem tudo que for colorido demais, tudo que for vermelho sangue demais, tudo que for “cheguei” demais!
Nude, preto, rosé, variações de cinza e cores metalizadas serão os queridinhos do inverno.

Lembram da linha Arábica, Risque? Pois é … tem tudo para ser a queridinha do inverno! Cores quentes, com tons fortes e marcantes. Um mais lindo que o outro. Sou fã do Arábia e do Cappuccino … eles realmente são a cara perfeitos para a estação.
E vocês, o que acham de abandonar o vermelho por um tempo?

Um beijo! ;*

5 Respostas to “O inverno vem aí …”

  1. Thaís 19/03/2010 às 0:51 #

    Nhaaa, desses esmaltes eu tenho o arábia (q eu adoro) e o menta (q só usei uma vez e nao gostei). E certamente são a cara do inverno! Junto com o jacky da impala, adoro ele tbm.

    Bjão,
    Thá

  2. Giovanna Barbieri 19/03/2010 às 2:49 #

    Eu adooro o Arábia!
    E concordo plenamente com a Thaís aí em cima (1) o Jackie vem com tudo!
    BjoO

    • viihrs 19/03/2010 às 13:34 #

      de fato, Jackie e Audrey são as caras do inverno também! @_@

  3. Jéssica Louisiana 21/03/2010 às 0:20 #

    Pra mim, vermelho é classico e, sendo inverno ou não ele fica bem!

Trackbacks/Pingbacks

  1. New York – Risque « X-Tudo da Vivi! =) - 19/03/2010

    […] Sobre mim O inverno vem aí … […]

Comente!

