Base Hidratante – AVON

16 mar

Não é novidade que eu sou super fãnzoca das makes da Avon né? Volta e meia posto uma “resenha” aqui dos produtinhos que compro.
Eu não vivo sem base, até pq nunca me lembro de passar filtro solar, então a base já com o filtro ajuda. Gosto de passar para dar uma uniformizada na pele antes de passar o pó.
Comprei essa base no escuro. Nunca tinha escutado comentários sobre ela, mas não me arrependi nadinha. Ela hidrata mesmo, sem deixar a pele oleosa. Deixa a pele realmente uniforme, tem um cheirinho super agradável e contém FPS 15. É perfeita! :D

5 Respostas to “Base Hidratante – AVON”

  1. Joseth Mendanha 16/03/2010 às 1:36 #

    Tenho outro tipo de base da Avon, realmente a pele não fica oleosa e o pó adere muito bem a pele.
    bjus

  2. Aninha 16/03/2010 às 1:58 #

    Nunca usei essa base da Avon!!!
    Estou louca pra testar a base do Boticário, da linha intense… todo mundo fala tão bemmmmmmmmm…

    Os esmaltes sereia e marina da impala são lindooooooooooos!!!
    Eu demorei um tempão pra achar!!! Sempre que ia comprar, tinha acabado!
    A vendedora disse que tive sorte, pq tinham acabado de chegar! rs
    Bjo!

  3. Aninha 16/03/2010 às 22:39 #

    Tb adoro um esmalte colorido!!! kkk
    Mas é sempre bom ter algum clarinho, né?!
    Bjo!

  4. Emanuelly guedes 17/03/2010 às 15:51 #

    Oie flor,obrigada pelo comentario em meu blog!
    Adorei sua dica é sempre bom outras opções pra base eu mesma so conhecia a em bastao!Beijaooo

  5. Karina e Kátia 18/03/2010 às 0:20 #

    Usamos base em produção para festas só mesmo …porque não somos fãs…essa da avon conhecemos pois temos uma amiga que usa e ama…bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Comente!

