GlossyGirls – By Vulteen .

11 mar

Para quem não conhece, Vult é uma marca de cosméticos que está começando a despontar depois de cair no gosto de Duda Molinos. A marca tem uma linha ampla, de excelente qualidade e bom gosto. Agora lançaram uma linha “teen”, com embalagens super fofinhas e produtos para adolescentes. ” Feita para meninas vaidosas, descoladas e que já sabem o que querem. ” Essa é a proposta da marca.
A linha conta com make-up, produtinhos para os cabelos e sabonete íntimo. De toda a linha, as makes me cativaram, então resolvi trazer pra vocês! *-*

Brilho Labial – Com delicioso arima de chiclete e muito glitter, deixa um lindo brilho transparente na boca. – Gente, um charme a embalagem né? Quero um de cada cor! ;x

Batom – Um jeito divertido de colorir os lábios. Cores alegres e excelente cobertura. – Essas bonequinhas que me lembram Bratz na embalagem deu um charme a mais … e o “livia” lembra muito³ o “snob”, da MAC. é lindo! ;D

Trio de Sombras – Trios com cores modernas e atuais. Com efeito cintilante para a gatinha compor diferentes produções e estilos. – Gente, fala pra mim, não é um mimo? *-*

Ok, eu já passei da idade de linhas “teens”, mas vou confessar viu, assim que eu ver essas novidades por aí, acho que vou cair na tentação de comprar e voltar a ser adolescente. HAHA :P
E vocês, o que acharam?

;*

Comente!

