Esmalte da semana …

11 mar

… Audrey, By Impala.

Quem acompanha o blog lá no twitter @xtudodavivi já tinha visto os esmaltes que eu tinha comprado ontem. Eu estava na dúvida sobre qual usaria, mas decidi não usar vermelho essa semana de novo :D optei por Audrey, da Impala … achei que ficou bem legal … gostei da cor. É bem chatinho de passar, muito grosso, sei lá … e tem que passar duas mãozinhas. Enfim … valeu! ;D

O que acharam? :P

;*

4 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Jéssica Louisiana 11/03/2010 às 20:04 #

    Que coincidencia: o seu e outro blog q eu leio postaram a mesma cor hj!

    Eu estava namorando ele nas unhas da Tais, mas nao sabia qual era!

    bjuu

  2. Aninha 11/03/2010 às 22:13 #

    Oi lindona!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    Compra a cerinha sim… vale a pena… sem contar q é super fofa! rsrs

    Eu comprei esse esmalte (ou foi o Jackie?), mas ainda não usei! :P
    Bjo!

  3. Emanuelly Guedes 11/03/2010 às 22:57 #

    Oie flor!Muito obrigada pelo comentario em meu blog,fiquei muito feliz!
    Esse esmalte é meu queridinho,adorooo a cor!Acho um tom de lilas lindooo!Beijossssssss

  4. CAL 12/03/2010 às 13:32 #

    Eu amo essa cor e realmente ela é meio chatinha de passar, mas o efeito é lindo.

Comente!

