Tá rolando no Tapete Vermelho!

8 mar

O Oscar é quase um desfile de moda, uma pseudo-disputa stylist entre as estrelas do cinema e eu confesso, a-do-ro fuçar os modelitos das famosas e dar minha opinião. Já foram divulgadas algumas fotos e eu tenho que fazer esse post NOW, pq preciso fazer os meus comentários.
Lembrando que o post trata-se de opinião própria, ou seja, você tem tooooodo direito de não concordar comigo, amiga!

Minhas favoritas no quesito roupitcha foram Elisabetta Canalis esposa de George Clooney, Miley Cyrus e Sandra Bullock. Style meio Mortícia esse cabelo da Bullock, mas ela tá linda né? Eu sou super fã dela, suspeita para falar, mas … achei um loosho o modelito! Miley me surpreendeu … Vestido, cabelo, make … acho que, no todo, ela mandou muito bem! O vermelho fatal da Elisabetta Canalis ficou very perfect! Lindas, as três … parabéns para elas. ;)

Agora, convenhamos … Amanda Seyfried , Jennifer Lopez e Zoe Saldana, de onde saíram essas coisas que vocês estão vestindo? Amanda Seyfried parece que saiu diretamente do altar para a festa do Oscar. Jennifer Lopez, amiga, da próxima vez vê se escolhe um modelito que não marque tanto seu quadril avantajado! E Zoe Saldana, quantos ursos você matou para fazer essa barra (?) do seu vestido? Péssimos!

E vocês, concordam? Discordam? Dêem suas opinições.

Um beijo! :*

Comente!

