Pegas pelo laço!

6 mar

Há um bom tenho que venho observando as vitrines cidade a fora e tudo que vejo são laços, laços e mais laços. Nas roupas, nos sapatos, nas bolsas e nos mais diversos acessórios lá estão eles, um dos símbolos da feminilidade. Não é dificil imaginar pq eles cairam no gosto de nós mulheres né? Deixa o visual tão “garotinha” … tão despojado, tão clean! Eu, particularmente adotei os laços em algumas coisinhas. Não resisti à sandalinha Cute [Melissa] e agora estou louca alucinada atrás de um arquinho com o laçarote de acrílico.

E vocês, também já foram pegas pelo laço? :P

:*

2 Respostas to “Pegas pelo laço!”

  1. Jéssica Louisiana 08/03/2010 às 22:25 #

    Devo admitir que fui pega pelo laço, sim!
    Acho mega feminino, ne?! =D

    bju

Comente!

