Ideal Shade – Corretivo Facial Avon

5 mar

Desde que o meu corretivo very perfect da Eyeko acabou, eu estava totalmente desesperada por outro … mas sabem né, impossível sobreviver sem e eu quero tudo para ontem! Até chegar o gringo, ia levar uma vida … Para não ficar sem, resolvi apostar n’uma marca bem conhecidinha de todas nós mulheres … a Avon. Várias vezes já disse aqui não sou do tipo que colocar marcas gringas e famosas no pedestal, até pq acho que os produtos brasileiros não perdem em nada para eles e ainda tem um precinho mais amigo. Buuuuut … o corretivo da Eyeko me conquistou! ;x

Quanto à esse da Avon, super recomendo! Disfarça toda e qualquer imperfeição da pele sem deixá-la muito artificial sabe? Ele é levinho, não “derrete”, é super fácil de aplicar … adorei mesmo! Acho que vou adotá-lo para carregar na bolsa. #hoho

E vocês? Alguém já testou? O que acharam?

Um beijo! :*

Anúncios

2 Respostas to “Ideal Shade – Corretivo Facial Avon”

  1. Jéssica Louisiana 08/03/2010 às 22:24 #

    Ei lindona!

    Dica bacana, hein?!

    Eu nunca usei corretivo, c acredita?! Pouquissimas manchinhas, eu cubro com base, mas a dica eh valida, ne?! =D

    bju

  2. Adriana 18/10/2010 às 19:23 #

    Olha acabei de comprar esse corretivo
    ele alem de ser muito pequeno
    não ficou muito natural se chegar muito de perto ta na cara que eu passei algo debaixo dos olhos ‘
    mais fazer o que neh ? rsrs
    Beijoo ;*

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: