Esmalte da semana …

5 mar

… Rosa Colombiana, by Ana Hickmann.

Confesso! Quando fui à Mega Vale garimpar uns esmaltes diferentes é, garimpar mesmo, pq lá tá bem fraquinho quando o assunto é esmaltes me apaixonei por alguns da linha Ana Hickmann … mas na verdade comprei mais pelo glamour da embalagem do que pelas cores. A primeira vista, achei um pouco feiinhas, pareciam que iam ficar horrorosas nas unhas … pareciam ralinhos, sei lá! Comprei dois nem sei pq … acho que só pelos vidrinhos mesmo. Buuuut … quando cheguei em casa e fui “testar”, quebrei a cara. Me apaixonei perdidamente pelo Rosa Colombiana, que é esse que tô usando essa semana … ok que eu tive que passar 3 mãos, mas gostei muito do resultado … ficou um vermelho meio vinho meio rosa haha muito loosho!

Super recomendo, meninas! :D

Um beijo! :*

Uma resposta to “Esmalte da semana …”

  1. Aline 06/03/2010 às 16:05 #

    Lindooooo…
    Amei, vou comprar um desses pra mim!!

Comente!

