Tá na moda!

23 fev

Desde que me entendo por gente, sou fã da sandalinha que tem a cara do Brasil. Elas mesmas … as Havaianas! Conforto sempre foi meu forte, mas sempre escutei minha mãe dizer: “vai tirar esse chinelo e calçar um sapato direito!” e eu nunca gostei desse discurso.
Hoje as coisas já mudaram de figura … As Havaianas estão cada vez mais estilosas e já cairam completamente no gosto das mulheres. Entre cores e modelos, das mais simples às mais moderninhas, elas estão por todo lado.
O que eu mais tenho visto na rua é a combinação jeans + havaianas, e não importa o horário … é dia, tarde e noite. Vai com calça, com shortinho, com saia, com vestido … sempre combinando com um acessório pulseiras, bolsas e óculos e/ou com a roupitcha!

As Havaianas são o boom do momento e não mulher que resista. Para ir ao clube, para bater perna no shopping, para ir à aula … ela é a preferida!
Há quem goste das tradicionais, mas convenhamos, as coloridinhas são um charme! E as com tira flúor, são um loosho né meninas? Com saltinho, anabela, estilo sandalinha … Tira grossa, tira fina … São todas lindas! E você, qual prefere? ;)

Uma resposta to “Tá na moda!”

  1. Jéssica Louisiana 24/02/2010 às 20:59 #

    Oi Viiih

    Eu amo havaianas! Meu pe é meio contra rasteirinhas, mas havaianas ele não reclama! rsrs

    Gosto muito de umas velhinhas, prateadas com a tirinha fininha, sabe qual?!

    bju

Comente!

