Fluors Makes – Onde encontrar?

20 fev

Desde que virou a queridinha da mulherada, o que eu mais vejo por aí é gente se desesperando por um potinho de sombra flúor/neon com um precinho amigo. Convenhamos, pagar R$ 50,00 não é algo tão simples assim … principalmente em um produtinho que logo sai de moda e ninguém mais vai usar. Eu sou super a favor das marcas brasileiras e, enquanto não descolei as sombras num preço bem legal, eu não sosseguei.

O post é algo super merchan, mas acho que vai ajudar muita gente! Comprei no atacado e agora estou vendendo as sombras por um precinho super bom. Quer saber mais? Clique aqui, veja e entre em contato atráves de scrap.

2 Respostas to “Fluors Makes – Onde encontrar?”

  1. prizinhaah 22/02/2010 às 16:46 #

    Babei legal nessas fotos…lindas as sombras mas eu sinceramente não pago R$50,00 reais em uma sombrinha assim só pq ela é flúor…então continuo babando rsrsrs

    beijinhoooos

  2. Jéssica Louisiana 22/02/2010 às 18:11 #

    Oi lindona,

    Tem selinho pra vc la no blog: http://guiademenina.blogspot.com/2010/02/selinhos.html

    bjuu

Comente!

