Esmalte da semana …

20 fev

Chocolate + Rebu, ambos da Risque.

Desde que a linda da minha ex manicure me abandonou, eu ando na busca desenfreada por uma “Nail Designer” ao seu e meu nível pq eu sou bem chatinha pra isso #hoho Cada semana faço unha com uma ou as vezes eu mesma faço. Esta semana, como não estava em Juiz de Fora, arrumei um salão por onde estava e marquei uma horinha. FRACASSO! Para começar, super pobrinho de esmaltes … a moça, até tirou cutícula legal e tals, mas uma decadência para pintar … enfim. Em meio a quase nenhum esmaltes, dei ALOKA e inventei uma coisa de última hora. Mandei passar uma camadinha de Chocolate e uma outra de Rebu … e sabe, gostei! *-* Ficou bem escuro, mas achei legal. *-*

Falando nisso …

Manicures de JF que atendem a domicílio, cadê vocês? :S

Um beijo! ;*

Comente!

