AVON Spectra Lash.

20 fev

Desde que os veículos de TV começaram a exibir o comercial do novo rímel da AVON, estrelado pela fofíssima Reese Witherspoon, eu fiquei no frisson para comprar e saber se realmente cumpria tudo que prometia. Faz tempos que recebi a novidade, mas confesso, a preguiça não me deixou falar sobre ele … até que hoje me revoltei.
Até então só havia usado na marquinha 1, look natural, e ficava super lindo sabe? E hoje, quando me atrevi a testar a 3, quase tique um ataque. Gente, é sério, fica péssimo! Os cílios ficam colados, pesados e borra tudo que você já tiver passado.
O rímel é bom? É! Ele segue a linha dos outros da marca, mas não cumpre bem o que promete não … Esse lance de 3 looks é puro caô. Super dica, se quer cílios volumosos, compre um rímel específico para dar volume e não invista neste! Se quer um natural, só pra dar uma cor e uniformizar, super sussa, confie no SL.

#FikDik. 1bj ;*

2 Respostas to “AVON Spectra Lash.”

  1. Jéssica Louisiana 20/02/2010 às 18:35 #

    Bom saber que é ruim, viu?! Eu tava doooida pra comprar, mas ja to ate desanimando…

  2. brenda 19/12/2010 às 19:37 #

    Eu comprei e achei ótimo .

Comente!

