Serena’s look! ;)

11 fev

Desde que comecei a assistir “Gossip Girl” me apaixonei pelos looks da Serena e, apesar de saber que já houve um boom sobre isso nos blogs, eu vou falar disso hoje. ;)
Ela faz um estilo meio “casual chic” e acerta sempre nas combinações. Andei encontrando uns looks bem clean dela por aí, coisinhas super verão super Brasil e babei. É ou não é pra se jogar nesses vestidinhos e nesse jeans com camiseta e coletinho? E as bolsas, são perfects né? *-* Quero tudo pra mim, comofas? >_<”’

Os looks outono/inverno também são de ar-ra-sar! Sinceramente, estou muito a fim de adotar uns para mim #hoho. Esses casacos mais longos são um luxo, combinação perfeita quando usado com meia calça bem escura e um sapato bafo! Claro, a bolsa completa o visú né? Super me apaixonei pelo vestidinho verde, camisão de oncinha, meia calça escura e sapato azul #love.

Acho que não vamos poder apostar nos casacos tão cedo, mas então vou me jogar nos vestidinhos, wow! *o*~

;*

Comente!

