Esmalte da semana …

11 fev

Rosa chiclete (colorama) + Pipa (impala). Hoje passei parte da minha tarde “passeando” pelo centro, num entra e sai de drogarias e perfumarias a procura da coleção Matte Fluors da Impala. Não achei :( ê roça esse lugar onde eu moro #hehe Então comecei a caça por algo bem alegrinho e diferente, afinal, semana de carnaval né? Não gostei de na-da do que vi e voltei para casa arrasada. Chegando aqui comecei a fuçar meus esmaltinhos e achei o Rosa Chiclete. Não quis usá-lo puro, tá batido, então comecei a inventar umas misturinhas e adorei ele com Pipa. O resultado é o da foto, ficou bem bonitinho né? ;3

;*

2 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Daniela Brisola 11/02/2010 às 22:51 #

    Gostei da combinação! Também estou enjoada desses esmaltes viu!
    Beijos

  2. Jéssica Louisiana 12/02/2010 às 16:23 #

    Gostei muito da combinação!

    Toda blogosfera tá com esmalte rosa!

    Eu, como não sou muito diferente, tbm aderi ao movimento! rsrs

    bju

Comente!

