Achadinhos na Mega Vale! ;)

31 jan

Despois que descobri a Mega Vale aqui em Juiz De Fora sempre dou uma passadinha por lá para dar uma olhada nas novidades em cosméticos … de makes a esmaltes, de cremes depilatórios a tinturas para cabelo. Ontem eu acabei fazendo uma arte e gastando uma quase fortuna.
Já houve gente dizendo que lá é pobrinho em esmaltes … ok, em relação a novidades é sim. Na verdade fui a procura de esmaltes Big Universo e me decepcionei muito em não ter encontrado … É desapontador não encontrar uma marca que está crescendo tanto em uma store daquele porte :S Mas né, como eu não consigo sair de lá sem nada, dei uma garimpadinha nas prateleiras e encontrei alguns vidrinhos de marcas tradicionais com cores um pouco menos comuns.
Trouxe para vocês darem uma olhada e, de acordo com que eu for usando, vou postando minha opinião sobre cada um deles ;)

O primeiro da esquerda para a direita é o “Posessão Rosa” … a primeira vista achei bem bonito. “Obsessão” é um roxinho lindo que eu a-mei! O “Cabaret” puxa mais para o tom de vinho e é bem bonito. [/Risque] [Impala] Já o “Tomate” é perfeito … eu já o conhecia, mas não encontrava para comprar. “Pipa” é uma doçura em esmalte … tem um tom meio goiaba, é uma graça. [/Impala] [Ana Hickmann] “Orquídea” também puxa pro roxo meio vinho, é bem charmoso! E o “Rosa Colombiana” é um luuuuuxo, super poderoso, eu amei! [/Ana Hickmann]
Quanto às bases, não preciso comentar né? ;P Fortalecedora e Incolor da Risque … ótimas!

Comprei um alicate pq o meu estava A TREVA! E viram o estilo da minha lixa com estampa de frutas cítricas? Achei uma gracinha *-*

Super dica, aprovei todos! Espero que gostem ;*

5 Respostas to “Achadinhos na Mega Vale! ;)”

  1. Jéssica Louisiana 31/01/2010 às 22:18 #

    Oiee

    Já tem algum tempo que encontrei seu blog na net e, desde entao venho acompanhando!

    Adooooro!

    Depois passa la no meu pa conhecer: guiademenina.blogspot.com

    bjuuu

  2. Bleffe 01/02/2010 às 13:25 #

    Curte Jay Vaquer? Dá uma ouvida no som do Bleffe

    http://bit.ly/2wJdCC

    Se gostar, pode baixar, é DE GRAÇA!!!

    http://bit.ly/4LPNUD

  3. Jéssica Louisiana 01/02/2010 às 17:36 #

    Obrigada linda!

    Eu assino seu RSS, entao leio toodos os posts!

    Se gostou, volta la no blog!;)

    bjuu

  4. Gabriele 28/02/2011 às 15:44 #

    A Mega Vale é a nossa Sephora em Juiz de Fora, quem consegue sair de lá sem comprar algo? :)

  5. Naira Marques 04/04/2011 às 18:34 #

    Olá! Eu também adorei a Mega Vale quando a conheci, mas tomei um susto hoje com os preços dos esmaltes, como eles cresceram….. a Speciallita passou de 1,80 para 2,40, fiquei boba!!!! Toooodas as marcas de esmaltes lá estão bem acima do preço do mercado!!! A Mega Vale tá achando que só porque é “grande”, a maior de JF, pode extrapolar assim nos preços. Daí, fui até a Mundial e comprei tudo com precinho melhor…rs
    Ah! Amei seu blog, conheça o meu.
    Bjokas!

Comente!

