Make para olhos – do Nude ao Black!

29 dez

Dificilmente você não tenha reparado uma vezinha sequer nos olhos super marcados da Avril e de várias outras celebs amantes de makes para olhos.  Existem também aquelas que fazem um estilo mais clean, que marcam os olhos sem carregar no preto. Emma Watson é uma dessas e, provavelmente, você também já reparou na make da diva de Harry Potter. De um jeito ou de outro, a famosinha dupla delineador & rímel faz parte de grande maioria das caixinhas de make das mulheres de todo o mundo. Na hora de comprar, é uma verdadeira tortura! Tantas marcas, tantas “promessas”. Alongar, dar volume, hidratar, tudo em um … É assim, sempre assim, e acabamos nos confundindo um pouquinho na hora de escolher. Para tentar ajudar, eu reuni alguns que eu já usei e aprovei e trouxe para vocês! ;)

1 – Rímel Shiseido; Preto e super básico. Escurece os cílios e dá aquele up no olhar e no visú!
2 – Rímel double extension L`oreal; Esse rímel é bastante legal … Tem uma tecnologia que cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume.
3 – Rímel Transparente Avon Color Trend; Básico dos básicos é o rímel incolor, que modela e dá textura aos fios. Eu, particularmente, gosto de usar uma camada deste sob o preto … acho que aumenta o volume, uma vez que meus cílios são bem ralinhos. Fica bem legal! Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.
4 – Rímel NYX; O rímel colorido vem com tudo para a estação mais quente do ano e, é claro, eu não poderia deixá-los de fora daqui. O legal é usar várias camadas deste, nada de preto por baixo. Fica bem legal!
5 – Rímel Capricho O Boticário; A linha Capricho de O Boticário tem um rímel muito bom que é à prova d’água. Acabaram com aquele problema de ir para a balada e voltar como um Panda, com os olhos manchados devido à traspiração. É mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte.
6 – Rímel Colorido Avon Color Trend; Outra marca que vem com tudo nas cores é o Avon. A linha Color Trend tem uma linha de rímel coloridos bem legal, vale a pena dar uma olhada!
7 – Rímel Telescopic L’oreal; Não podia deixar de fora da minha listinha um dos melhores que eu já usei. O Telescopic da L´oreal é um rímel e tanto! Alonga os cílios, seca suuuuuper rápido, evitando um borrão e finaliza com chave de ouro qualquer make!
8 – Rímel Spectra Lash Avon; Por último e, nem por isso, menos importante eu trouxe o mais novo rímel da Avon. Spectra Lash veio com tudo e cumpre exatamente o que promete. Looks lindos, para qualquer ocasião.

As amantes de um bom rímel provavelmente não dispensam um bom delineador. Eles nunca saem de moda, mas o traço da vez é o que começa fino no canto interno dos olhos e vai engrossando além do canto externo. Existem diversos tipos no mercado, mas cada um confere um efeito diferente ao olhar. Eu gosto muito dos delineadores da Avon e, por isso, trouxe apenas os da marca, em seus diversos tipos.

1 – Glimmersticks for Eyes; Delineador tipo caneta. A ponta grossa facilita a aplicação e rende traços marcados.
2 – Color Trend Delineador Líquido; Esse tipo borra com facilidade e, por isso, não é o meu preferido. Acho a cor do traço bem fraquinha também.
3 – Color Trend Lápis para Delinear Olhos; Existente em várias cores, o delineador em lápis é o mais indicado para quem não tem prática.
4 – Pen Eye Writer Delineador; É um outro delineador líquido da Avon e, com relação ao Color Trend, é um pouco melhor. Traço mais forte e seca mais rápido.

Existe também os delineadores em pó ou creme. O traço fica bem escuro e dura mais, mas ainda não encontrei nenhum para comprar. :\

Vale lembrar que, quando os olhos são bem marcados, não devemos exagerar na cor do batom. Um gloss incolor ou bem clarinho, um batom rosinha cor de pêssego cai bem! Espero que gostem das dicas e fiquem ainda mais lindas em 2010!

Um super beijo! ;*

Uma resposta to “Make para olhos – do Nude ao Black!”

  1. Tatiana 29/12/2009 às 6:08 #

    adorei as diks… eu stou msm precisando comprar um rímel! acho que vou comprar o da capricho… achei lindo o fraskinho!! bjs

Comente!

