Movimento Rosa, eu apoio!

24 dez

E aí galerinha, tudo certo?

Antes de tudo queria agradecer pelas visitinhas. Sei que a maioria das pessoas sentem preguiça de comentar, mas através das Estatísticas do WordPress eu consigo visualizar o número de visitas e tô muito feliz pelo aumento das mesmas. Para quem visita e comenta, ando em falta … estava um pouco enrolada e não consegui responder, mas vou fazer isso em breve!

Bem, vamos lá! Hoje eu vim falar para vocês sobre o Movimento Rosa, que é um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa … mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino. A iniciativa é da rede social Bolsa de Mulher, uma rede super feminina aliada à um site super completo onde podemos encontrar reportagens, ferramentas, jogos, vídeos, cursos, e ainda podemos receber notícias pelo celular. É ou não é demais? *O*~
Quem quiser conhecer o Bolsa de Mulher, clica aqui. Para ler não é necessário se cadastrar, mas eu garanto que não vão se arrepender em criar a conta! Quem quiser ver como fica o perfil, clica aqui. Fazendo o cadastro, automaticamente você terá uma página pessoal com blog, fotos, amigas, correio, fóruns e um monte de coisas bacanas para montar um cantinho todo seu.
Voltando ao Movimento Rosa, que tal conhecer? Além de ser um lance super bacana, ainda podemos aproveitar tudo de bom que encontramos no blog. Dá só uma olhadinha aqui. Gostou? E que tal adotar os Papéis de Parede suuper fashions do movimento? Clique aqui e confira! ;)

Meninas, vamos nos unir por um Mundo Cor de Rosa! :D
Espero que gostem e participem. Beijinhos e um Feliz Natal! ;*

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: