N&N – Tendências de makeup para o verão!

27 nov

Eu tenho certeza absolutíssima que 99,9% das mulheres do mun-do curte uma make up top e é delas que eu vou falar hoje! Estive olhando umas news desses sites femininos que eu recebo e percebi que as makes da estação são Nude & Neon. Nude para aquelas mulheres mais discretinhas e Neon para as que não sentem medo de arriscar na cor! Para ser mais específica, make Nude é aquela mais “apagadinha”, digamos assim … parece que você não está usando nada, ou quase nada. É super natural mesmo.

As famosas andam apostando nesse tipo de make para os períodos diurnos … fica bem bonito né? Eu, particularmente, acho que a Reese W. fica uma graça assim, com o look bem natural.
Nesse tipo usa-se tons pastéis como o bege, o rosa claro, o salmão e terracota. Para complementar, é legal usar um iluminador facial … o efeito fica bem legal! :D

Agora, se o seu lance é chegar e mostrar que chegou, aposte no Neon! São cores de make ideias para usar a noite, pois chama muito a atenção e realça bastante os olhos. As cores de destaque são verde, laranja e pink.

Vale lembrar que tudo em exagero é feio. Mesclar Neon e Nude é super legal. Usando Neon nos olhos, use um tom mais pra nude nos lábios e vice-versa. =)

Ps.: eu morro com essas makes Neon, mas não encontro para comprar. Se alguém tiver uma dicazinha, diz? *-* Tanks for all! :D

3 Respostas to “N&N – Tendências de makeup para o verão!”

  1. Caroline Barbosa Mendes 28/11/2009 às 16:00 #

    ooi, eu vi que você está procurando uma sombra neon, eu tenho uma vendedora dessas sombras, são importadas, se voc tiver interesse, eu te passo o link por msn do perfil dela e você pode conferir, e o meu e-mail é carol.b.mendes@hotmail.com , se quiser adicionar, pode , beijos espero ter começado a ajudar-lhe :)

  2. Luanna 04/12/2009 às 22:37 #

    Geralmente você encontra esses tipos de sombras em casas que oferecem artigos para festas

  3. Paula Fernanda 09/02/2010 às 12:05 #

    Oooi..
    então, tem uma marca muito boa, barata e brasileira que tem ótimos tons de neon..
    é a Audrey Casatti!!
    procura pelo orkut, com certeza vai achar.. é vendida em potinhos
    você vai amar, eu tenho, os efeitos são iguais aos da foto!

Comente!

