Mãe, eu quero!

19 nov

Quem aqui nunca reparou no netbook (?) da Luciana e da Helena, as queridinhas de Viver a Vida? Como diria mamy, duvideodó que ainda não tenham reparado naquelas fofurinhas! E é claro que euzinha aqui, depois de ver os mimos, comecei a pesquisar, afinal, eu já estava a fim de adquirir um há tempos. Sabem né, como eu sou uma pessoa su-per legal, resolvi trazer para vocês as gracinhas que eu encontrei!

O primeiro que encontrei foi o HP Vivienne Tam … lindo, maravilhoso, tchutchuco, quase perfeito! É, o defeitinho está onde, onde? No preço! ;x Uma fortuuuuuuuuuna! E olha que a configuração nem é lá grandes coisas Descartei!

Confesso, esses detalhes meio orientais me ma-tam!

Dando mais uma pesquisada encontrei um Microboard Pink … Gentem, coisa tchutchuca viu? E olha que os pc’s e notebooks da Microboard são bons, então os netbooks devem manter a boa reputação né? :D

Um mimo … boa configuração, bom preço e por aí vai, mas como toda mulher que se preza, continuei minha pechincha! HAHAHA ;x E nessa minha busca, dei de cara com um netbook Philco, todinho cor-de-rosa! Quer saber? CHOCAY! É lindo demais.

Esse me abalou total! Super configuração … melhor até do que a do meu notebook! :O Enfim, não parei … continuei minha busca pelo notebook mais fashion do mercado #risos
Bem, como nenhuma busca é completamente uma busca quando não se usa nosso queridinho Google, lá fui eu … ” Netbook para meninas “ e sabem o que eu achei? Um netbook da Hello Kitty! Gen-tem! Vocês tem noção disso? Um netbook da HK, moooooorro!

Agora diz, diz se não é a coisinha mais loosho do mundo? Lindo, lindo, lin-do!

Preciso dizer que estou assim, numa su-per dúvida? Não né? ;x

Todos são umas gracinhas, mas sabem, nem Deus agradou a todos, então ainda tenho uma dica. Existem empresas que fabricam uns adesivos personalizados, umas coisinhas super tchutchucas. Aqui na minha city tem a “Laka Design”, que desenvolve um trabalho super legal! Se alguém quiser conhecer, clica aqui. Lá tem cada adesivo lin-do! Tô pensando até em comprar um para o meu notebook e mudar o visu do meu neném. HAHA :D

É isso então, queridas.
Super, hiper, ultra, mega, blaaaaaaster smack! :*

 

 

*anexando informação ao post*~~

 

Gentem, comprei o netbook da Philco, porém, preto! Quero customizar e tals … mas olha, qualidade maravilhosa! Super configuração e precinho bom ^^

HAHAHA! Só queria dividir com vocês!

 

Suuuuuuuuper beijo. ;*

4 Respostas to “Mãe, eu quero!”

  1. Bel 19/11/2009 às 10:54 #

    da Hello lindo msm!
    quero tds p mim hahahah!

  2. Thaysa 20/11/2009 às 4:35 #

    Olá Vivi, obrigada pela visita!
    =]

    vi que colocou o link do blog no seu, irei linkar você lá na parte de parcerias!

    obrigada pela força!

    beijao!

  3. Thatyane Kary 18/03/2010 às 20:04 #

    Gostaria de saber como faço para comprar adesivo personalizado igual aquele do netbook que mia da novela viver a vida usava para mostrar o blog para luciana..
    obrigada..
    aguardo respostas.

  4. Aline Santiago de Carvalho 19/09/2010 às 14:30 #

    Gostaria de saber como faço para comprar adesivo personalizado igual aquele do netbook que mia da novela viver a vida usava para mostrar o blog para luciana..
    obrigada..
    aguardo respostas.

Comente!

