Linhas de esmaltes Verão 2009/2010

18 nov

No inverno, o vermelho e os tons quentes dominam as unhas de nós, mulheres e amantes de uma boa manicure e um lindo esmalte, mas quando chega o verãããão … ah, aí é hora de se libertar, usar e a-bu-sar das cores! Rosa Pink, Rosa Neon, Rosa Bebê … não existe mulher no mundo que não seja atraída pelo rosa, nem que seja uma vezinha na vida. Porém, agora a moda é Laranja, Azul, Verde, Roxo e tu-do que você imaginar de mais colorido, de mais chegay! :D

A Risqué está com uma linha chamada “Cores”. Já dá para imaginar o quão colorida é né? Pois é … Dá só uma olhada!

Agora me diz … são ou não são um es-cân-da-lo? Particularmente, os tons de rosa me atraem. Esse “Rosa Pitanga” então … aiaiai, eu pre-ci-so de um desses! ;x

Conhecem a linha “Arábica By Reinaldo Lourenço”, também da Risqué? Gente, vocês não tem no-ção das cores … Puro loosho!

Eu, particularmente, a-mei o “Menta” e o “Cappuccino”. Lindos demais!

Também gosto muito dos esmaltes da Impala, até conheço alguns com cores bem bonitas, mas não vou mentir … me decepcionei quando fui olhar a coleção para o Verão 2009/2010. Gentem, alô-ô … cadê a coleção? O site está desatualizadinho, ou seja, ainda está na coleção Inverno 2009 :\ Mas né, como eu a-do-ro fuçar tudinho, encontrei as cores do Verão escondidinhas lá.

Gente, eu mor-ro com esse laranja! ;x

Vi também uma linha chamada “Natureza”, da “Big Universo” que está totalmente verão. As cores não estão a lá Risqué, mas o “Pink” e o “Turquesa” são bem bonitinhos!

Convenhamos meninas, as coleções estão ou não estão perfeitas? São tantas cores lin-das que eu já não sei qual vou usar e, com certeza, vou torrar as idéias da minha manicure amanhã! #risos

Super, hiper, ultra, mega, blaaaaaaster smack! :*

4 Respostas to “Linhas de esmaltes Verão 2009/2010”

  1. Michel 21/11/2009 às 1:08 #

    parabens pelo blog

  2. Maíra 17/12/2009 às 12:55 #

    Vivi, adorei o post! Onde eu vejo os nomes dos esmaltes da impala? Estão lindos!

    bjs

  3. mariana 21/12/2009 às 18:25 #

    eu tbm gosto bem dos rosas, mas esses azuis e verdes… essas n gosto mto nao:)parabens:)

  4. anaide 25/01/2010 às 19:23 #

    olá adorei todas CORES E ESMALTES , tenha quase todos, vou dar uma dica, compre 2 esmante risque 1 verde, 1 rebu .passe 2 maõs de verde e1 de rebu,vai ficar lindo..um bjos a todos.

Comente!

