Low-Slung Skinnies

13 mar

Olá pessoal!!! Tudo bem??? Desculpem por ter sumido, coisas da vida e do trabalho ;)

Bom, já que terça-feira é dia de falarmos sobre moda no blog, hoje trago para vocês uma tendência que ainda não vi muito pelas ruas de São Paulo chamada Low-Slung Skinnies. Tá, mas o que é? Simplesmente  são as clássicas calças skinny que terminam justo na altura do tornozelo (nada de ir limpando as ruas, hahahahah) e, segundo o site WhoWhatWear vai se converter no próximo objeto de desejo de todas nós. Olhem só!

Trend Report Low-Slung Skinnies

Pessoalmente, gostei da proposta e acho que é bonitinha, mas não consigo evitar pensar em que a calça foi comprada um tamanho menor, hahahahah.

E aí, vocês gostam da idéia? Teriam essa calça no seu guarda-roupas?

Beijão o/

Sarah Jessica Parker NYC

4 jan

Eu quis criar uma fragrância com grande senso de diversão e extravagância. – Sarah Jessica Parker

Quando descobri que este perfume foi inspirado na Carrie, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City, ao caminhar por suas ruas favoritas de Nova Iorque, logo fiquei louca para experimentá-lo. Imaginei que realmente seria uma fragrância divertida, que capturasse o sentimento de liberdade e descontração da personagem. E não errei!

Me arrisco a dizer que este é o perfume mais incrível que já usei nos meus quase 22 aninhos de vida. Além de ter uma fixação insana (daquelas que você toma banho e ainda sente o perfume na pele, sabe?!), ele é inebriante, divino! Com a essência constituída por uma vivaz combinação de notas suaves e sensuais de morango silvestre e gardênia exuberante, NYC é uma fragância elegante, vibrante e arrojada. Sem ser enjoativo, é doce e marcante na medida certa!

Além disso, a embalagem é super fofa, composta por cores e estampas como se estivéssemos dentro do fabuloso closet de Sarah, ou até mesmo de Carrie.

É como misturar coisas e romper as regras, tudo que mais adoro na moda! – Sarah Jessica Parker

Este foi o meu perfume favorito de 2011. Infelizmente ele está nas últimas, mas com certeza comprarei outro pq adoro os elogios que recebo quando uso o NYC!

E vocês, já usaram este ou algum outro perfume SJP?

:*

Creme para mãos L’Occitane

4 jan

Várias vezes eu já comentei aqui no blog que não curto muito cremes hidratantes pois me sinto mal com aquela sensação grudenta e melecada, porém, depois que parei de tirar as cutículas, tentei adotar uma rotina de hidratação nas mãos para que o resultado não fosse tão assustador. Experimentei vários creminhos, mas um dos meus preferidos foi um L’Occitane, o de flor de cerejeira.

O meu é uma versão sample que veio em uma edição da Lola, mas estava encostadinha na gaveta. Depois que vi a Tânia (do Vanity Queens) falando dele, resolvi usá-lo e me apaixonei.

A hidratação é praticamente instantânea! Apesar de ele ser bem espesso, “derrete” quando entra em contato com o calor da pele e é rapidamente absorvido, deixando as mãos hidratadas e extremamente cheirosas.

É um excelente produto e, provavelmente, vou comprar a versão grandona quando este acabar. As embalagens de 30 e 150 ml custam respectivamente R$37 e R$98! Cinco estrelinhas! :-)

E vocês, já experimentaram algum creminho para as mãos da L’Occitane?

:*

Pulseiraaaaas!!

3 jan

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?? Como pasaram o reveillón??

Bom, hoje trago para vocês um tema que acho que é beeeeem a cara do verão: pulseiras!! \o/

Tanto se vamos à praia quanto nas cidades mesmo, é bem típico ver pessoas com muitas pulseiras dos mais diversos tipos: couro, pedras, fios/linhas, etc. Acho que ajudam a conseguir um visual mais descontraído e muito, muito mais alegre, né?

Selecionei para vocês alguns exemplos que, pessoalmente, adoro; olhem só:

Photobucket

E aí, gostaram? Vocês também usam? O que acham dessa “teoria” de que homens não podem usar?

Beijão, lindas!!

Esmalte da Semana!

2 jan

Sempre rola uma dificuldade na hora de escolher esmaltes festivos. Eu estava em dúvida de qual cor usar no Reveillón e acabei apostando em duas que eu adoro: vermelho e dourado! Apesar de achar um pouco natalino demais, amor e dinheiro nunca são demais, então escolhi estas duas cores para entrar em 2012 e atrair muita coisa boa para mim neste ano que se inicia!

O vermelho é do jeito que eu gosto, bem aberto, lembra cor de cereja. Saia Curta, da linha Sabrina Sato para Passe Nati, é lindo, tem uma cobertura incrível e virou um dos meus vermelhos favoritos. Ouro Nobre, da coleção Festa da Impala é divino! Apesar de a cobertura ser bem ruim (precisei passar 4 camadas!), ele é muito bonito e bem festivo! Adorei essa duplinha :D

E vocês, qual cor usaram no Reveillón?

:*

O primeiro post do ano!

1 jan

E então, leitoras, como foram de Reveillón? Todas vivas? Muita ressaca? :D

Passada toda correria das festividades de fim de ano, creio que o SNS volte ao seu ritmo normal e para começar, cá estou com o primeiro post do ano. Eu ia fazer um post com o look do Reveillón, MAS … as fotos não ficaram legais! Ficaram escuras demais e eu desisti. Felizmente algumas fotos da maquiagem ficaram bacanas, então eu vim compartilhá-las com vocês, pq sei que algumas leitoras gostam de ver!

Make da virada!

Zoom nos olhos brilhantes que a câmera não captou :(

Penteado inspirado no Manual de Ano Novo da Julia Petit

Estampa da virada!

Acessórios!

Eu também queria mostrar o esmalte, mas isso fica para o próximo post! Eu fiz bastante fotos e logo logo post o esmalte da semana para vocês! :~

Xoxo! :*

Retrospectiva 2011!

30 dez

É, o ano acabou! Eu fiz um vídeo lindo de favoritos do ano para vocês, editei e o youtube não me deixou disponibilizá-lo por estar grande demais. Tentei upar umas 500 vezes e nada. Desisti.

Sei que uma coisa não substitui a outra, mas então resolvi fazer este post com uma mini retrospectiva e mostrar para vocês os posts mais acessados aqui no SNS durante o ano de 2011. Assim, quem é “novo” por aqui, vai ter a oportunidade de conhecer posts mais antigos e quem já é “freguês”, vai poder rever posts interessantes :D

Moda

  1. Traje Esporte Fino – O que usar?
  2. Penteados para Festa!
  3. E se conversamos sobre moda?

Resenhas

  1. VICHY Normaderm • Sabonete anti-imperfeições da pele oleosa
  2. Easyshine Glossy ▬ Jordana
  3. COVERGIRL Clean – oil control pressed powder ♥

Cuidados

  1. Dica BBB para os cabelos!
  2. Pele oleosa • dicas e cuidados!
  3. Acetona & Glicerina, a dupla do bem!

Culinária

  1. Pra começar: chocolate!
  2. Biscoitinhos Amanteigados com Goiabada!
  3. Bolo de banana com aveia

Outros

  1. Câmera Digital X5 Black – GE
  2. Pin-Up Feelings – Make & Cabelos!
  3. O meu Guia de Compras de produtos Internacionais

 

Estes são os 15 posts que fizeram sucesso em 2011 e valem a pena serem lidos novamente! Tem dicas de produtos incríveis, receitas deliciosas e um monte de coisas legais.

Aproveitando o post, como provavelmente este será meu último em 2011, gostaria de desejar um MEGA FELIZ 2012 para TODAS vocês que acompanham o SNS. Leitoras antigas, leitoras novas, leitoras que sempre comentam, leitoras que apenas observam … todas. Que 2012 seja um ano incrível e que vocês continuem acompanhando e fazendo parte da história do Subindo No Salto  xD~

Mega beijo e aproveitem as festas! ;*

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 190 outros seguidores