Review ▫ Paleta de 15 Corretivos!

5 fev

Não sei exatamente quando as paletas viraram febre, mas eu acabei virando fã da praticidade que podemos encontrar nelas. Primeiro, comprei a paleta de 88 sombras e ela já está quase completanto um ano de muito uso. Depois de testar muitos corretivos e errar nas cores de vários deles, resolvi comprar a paleta de 15 corretivos por conta da varidade de cores em um único produto e não me arrependi. Já faz um tempo que a tenho, mas nunca fiz review e sei que muita gente tem dúvidas sobre ela, então cá estou para tentar ajudar!

Pois bem, a paleta possui um iluminador em creme, que é o branquinho … ele tem um pouco de brilho e é para iluminar mesmo. Tem também três corretivos coloridos, sendo eles verde, roxo e amarelo, que são os mais comuns mesmo. E o restante são variações de cor de pele, das mais branquinhas até as negras.

Sobre o iluminador:
Ele é lindo, maravilhoso, perfeito! É um dos iluminadores que mais uso, pq realmente deixa a pele lindamente iluminada. Incrível o que ele faz.

Sobre os coloridos:
Quase não uso, mas não por serem ruins, mas pela minha resistência a corretivos coloridos mesmo … não gosto. Acho que não tampa nada como promete.

Sobre os corretivos cor da pele:
Adoro. Claro que não uso vários deles, mas o que cobrem bem minhas manchinhas são usados quase diariamente. Os mais escuros, às vezes uso para fazer contorno ou como base para sombras marrons e fica bem bacana!

Sobre a qualidade:
Não vou dizer que são os melhores corretivos que já usei, mas são bem usáveis. Achei a consistência deles bem ruim … eles não são exatamente cremosos, sabe? São meio durinhos … se não passar um bom hidratante antes de usá-los, craquelam antes mesmo de você sair de casa, mas isso é fácil contornar!

No geral, vale o custo/benefício. Os corretivos cobrem bem, o iluminador é divo e você não corre o risco de errar a cor, além de ter várias em casa … vai que você fica mais moreninha nesse verão? Não precisa nem comprar outro corretivo! :D

Essa paletinha custa menos de $6 e vem com frete grátis no Buy In Coins. No Brasil, a galera tá cobrando por volta de R$90,00 … gente, desculpa, mas eu acho isso um absurdo! Se vocês não tiverem um cartão internacional, arruma uma amiga que tenha, sei lá … mas pára e pensa né? Olhem a diferença de preço! Tá que o dinheiro é de vocês, mas com R$90,00 vocês podem comprar umas oito paletas dessa. HAHAHA

É isso. :*

41 Respostas para “Review ▫ Paleta de 15 Corretivos!”

  1. Lita 05/02/2011 às 18:14 #

    E dá para usar como base também?
    Várias garotas usam…
    Estou esperado a minha chegar morrendo de curiosidade ;)

  2. Viviane Heleno 05/02/2011 às 18:20 #

    Adorei, quero uma dessas pra ontem! HAHAHA
    :*

  3. Amanda Palhas 05/02/2011 às 18:59 #

    Quero uma pra ontem!
    rs…
    Bom final de semana querida!
    Bjos!

  4. Isadora Oliveira 05/02/2011 às 19:57 #

    Eu adoro corretivos é uma palheta com vários deles para todas as cores da pele e defeito quem não se apaixona .. beijos

  5. Bruna Cipriano 05/02/2011 às 21:16 #

    Desculpa, mais vc não colocou a marca da paleta, nem aonde comprar.

    • viihrs 05/02/2011 às 21:20 #

      A paleta não tem marca e no post tem sim onde encontrar. Tem no Buy In Coins e em algumas lojas brasileiras, as quais não citei pq não recomendo nenhuma devido aos preços abusivos. :-)

  6. Vv Becker 05/02/2011 às 22:36 #

    Nossa, amei a dica, acho q vou comprar uma pra mim! E muito bem explicado, eu ficava olhando as paletas de corretivo e nakela duvida ne de será que funcionam, será q é bom, como será q usa cada um deles rsrs!!
    Beijo querida!
    http://maniadeguria.wordpress.com

  7. Inspiração Fashion 05/02/2011 às 22:59 #

    Adoreiiii! As nossas olheiras muitas vezes estão mais ou menos escuras e a paleta ajuda a acertar bem o tom não é?
    Beijosss
    Jaque

  8. Carol 05/02/2011 às 23:20 #

    Vivi!!!
    Saudade!!
    Então, voltei!
    Super obrigada pelo comentário lá no post “Sobre pessoas”. Adorei!
    Já tinha visto essa paleta em outros blogs e adorei os esclarecimentos seus! Super preciso, logo eu que praticamente nasci com olheras de fazer inveja nos árabes! :-D
    Vou marcar esse post para saber usar direitinho as cores quando eu tiver a minha paletinha!!! :-D
    Ah, e super concordo que o povo anda abusando nos preços viu?! Se fosse só da paleta…eles superfaturam e acaba não compensando comprar.
    Beijo enorme

  9. asdonnas 05/02/2011 às 23:36 #

    eu já pensei em comprar essa paleta, mas depois eu pensei. Que diabos vou fazer con tanto corretivo kkkkk
    dai parei de pensar

  10. Celi Bonete 06/02/2011 às 10:10 #

    Oie!
    Amada, acho que essas paletes viciam sabia!
    Agente nem sabe se vai usar mesmo…mas vamos la e compramos…rsrrs
    Tenho uma 88 cores shimmer, uma Luisance(que postei hoje no frescurisse,confere la depois) e na sexta recebi a minha de corretivos igual a sua.
    Que felicidade!!
    rsrs
    Ainda nem usei….mas testarei hoje!
    Ah tem post novo no Casa tb..obrigada por me linkar:)

    Bom domingo,
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  11. Celi Bonete 06/02/2011 às 10:11 #

    Ah e acho que se usar como base nao da,pq e pequena neh…vai acabar rapidinho..rsrrs

  12. Mary 06/02/2011 às 12:03 #

    Eu não tenho nenhum corretivo ESPECIFICO pra todos as manchinhas, tenho apenas um que me salva as vezes…
    E essa paleta realmente deve ser magnifica!

    Amei!

    Um beijo

  13. Teca 06/02/2011 às 12:06 #

    Essa é uma das únicas paletas q nunca tive vontade de ter…. Prefiro um único corretivo da minha cor e pronto! rs Bjão

  14. Dia de Brilho 06/02/2011 às 13:06 #

    90 REAIS??????? Absurdo mesmo!
    Não conhecia essa paleta, adorei saber dela!
    Vale a pena a compra, ótima dica!
    bjs

  15. amanda barone 06/02/2011 às 16:53 #

    Adorei o post, dicas super válidas!

    Bjs

  16. Dani Maalouli 06/02/2011 às 18:47 #

    Nossa eu quero ! bj
    http://www.danimaalouli.com.br

  17. Juliana Gervason 06/02/2011 às 19:34 #

    Ah mas tem que falar mesmo. De 6 para 90? Que isso!!!
    Eu preciso de uma paleta dessas aí…

    Ei, voltei com tudo hein!!

    beijocas

  18. Elô 06/02/2011 às 21:25 #

    aii que legal, tem até os coloridos!
    tô numas de usar os coloridos…rs

  19. Helena 07/02/2011 às 0:21 #

    Então, acho um absurdo esse preço, ainda mais que essa nem é a mais completa, tem outras mais completas e mesmo assim não devem ser vendidas por 90! Mas tbm cabe ao consumidor ser mais atento, acho q só há espertinho enquanto tem otário! =P

    Bjo!

  20. Nique 07/02/2011 às 7:24 #

    Eu quero uma, vou dar uma olhada nesse site q recomendou. Adorei!

  21. by Carolina Fabris 07/02/2011 às 8:59 #

    Vih! Que bacanaaaa!
    Nossa, não vivo sem coorretivo, pq não uso base e minha salvação das olheiras são eles.
    Adorei a dicca. O preçinho é super, heim!!! E que roubo o preço aqui… fiquei pasma!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  22. Tati Canto 07/02/2011 às 14:00 #

    Sou louca por uma paleta dessas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  23. Rebeka Afonso 07/02/2011 às 16:54 #

    Nossa, realmente é um absurdo o preço que cobram no Brasil!!!
    Vou anotar a dica!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  24. Carol 07/02/2011 às 17:16 #

    Caramba, a diferença é mega ultra gritante!! Jisus!!! Mas eu vou correndo ver essa paleta no site!!

    Beijinhos

    Carol

  25. não me mande flores 07/02/2011 às 18:39 #

    UAU, quantos! Imagina só: eu tenho só um corretivo e olhe lá! Rs… Uso suuuuper pouco!

    Beijo!
    Camila F.

  26. Lalah 07/02/2011 às 19:55 #

    gente! nem sabia da existência dessa paleta!! adorei a novidade, pena que as pessoas cobram tão caro né! com certeza quando estiver precisando de corretivo vou lembrar dessa paleta mágica!!
    hauehuehuaehuaehae
    beijo!

  27. madamelolla 07/02/2011 às 22:29 #

    To sempre de olho nessas paletas de corretivo. Gostei de saber do seu comentario!

    bjus

  28. Marcela Thiemi 08/02/2011 às 6:49 #

    Fico super revoltada com umas coisas dessas tbm, Vi! Pq não vendem a um preço justo, né?
    Mas ok..
    Parecem super bons mesmo, pq tem vários tons..
    bjos

  29. Cris Lima 08/02/2011 às 16:47 #

    90,00 é caro demais…Fala sério neh?
    Mas estou morrendo de vontade de comprar uma !

    bjO

  30. Luma Barreto 08/02/2011 às 23:42 #

    Sou doida pra comprar essa paleta! Mas como você disse, é um absurdo o preço que cobram pro ela no Brasil!
    tô tentando convencer a minha mãe a me emprestar o cartão dela! SAHSUAHUSAH
    beijos

  31. Carla Sant'Anna 09/02/2011 às 3:13 #

    Eu tenho essa paletinha, mas ela tá meio encostada. Mas depois de ler sua resenha vou correndo dar uma olhada nesse iluminador! rsrs

    Beijinhos

  32. Luciana 09/02/2011 às 9:35 #

    AMEIIIII sua paleta, estou há tempos atrás de uma dessas! Mas sabe o que me cahmou mais a atenção? O PREÇO! Caraaa quanto diferença do valor que é cobrado no Brasil, na boa vou começar a fuçar nessas lojas virtuais gringas, olha a facada que o povo daqui dá meooo!
    Agora via minha sugestão de post, porque você não faz uma listinha com as melhores lojas gringas pra compras de make, eu nem posso me aventurar em fazer uma porque nunca comprei nada de fora, mas com uma boa indicação fica mais fácil! Adorei aqui, voltarei mais vezes!

    Beijos!

  33. Camila | Hoje Acordei Fashion! 09/02/2011 às 16:46 #

    Curti a dica, mas que preço abusivo é esse que tão cobrando aqui hein? Aff…

  34. Mari Rodrigues 11/02/2011 às 9:57 #

    menina quero mt comprar essa paleta
    tb acho um absurdo o preço aqui no brasil
    gnt é roubo né? fala sériooo

    não consegui abrir o link do site q vc comprou, dp vc me passA?

    beeijos!

  35. Joyce Nunes 11/02/2011 às 11:13 #

    Nossa, que baita dica! Dizem que é melhor combinar cores de corretivo para conseguir um efeito bom e natural do que tentar usar um só! Nunca dá certo!

    Precisava de uma dessas! Mas fico com medo do lance da qualidade, sabe?

  36. pinkmake 22/02/2011 às 15:58 #

    Adooooooooro, quero pra mim hehe :)

    Beijos,

    Karine M.

    http://www.pinkmake.wordpress.com

  37. Camila 28/07/2011 às 23:31 #

    Tenho essa paleta, paguei 27 reais. Melhor preço que já por aqui.

    E realmente, se não estiver com a pele muito hidratada a base fica com um aspecto horrível, resseca mesmo. Fora isso achei ela excelente, a cobertura é ótima e o corretivo amarelo foi um dos melhores que já usei.

    Mas apanhei muito pra encontrar minha cor nessa paleta viu, agora já peguei o jeito e aprendi a misturar os tons pra aproveitar o máximo todas as cores.

    Abração.

  38. n.m 12/09/2011 às 2:22 #

    Oii , estou com receio de encomendar do site e dar alguma coisa errada , tu achas que nao tem perigo ? me apaixonei pela paleta meu unico medo é que nao chegue ou seja cobrado mais caro bjj

    • viihrs 12/09/2011 às 16:30 #

      Não tem perigo!
      Já comprei várias vezes e recebi tudo certinho ^^

      ;*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Review ▫ Paleta de 15 Corretivos! « Subindo no Salto! -- Topsy.com - 05/02/2011

    [...] This post was mentioned on Twitter by Subindo no Salto, Vivi '(:. Vivi '(: said: Review ▫ Paleta de 15 Corretivos! http://wp.me/pD5QX-Eu [...]

Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 186 outros seguidores

